28 de fev de 2013

Pensamentos que não vou revelar


(Mas gostaria)
Adaptação de: Bilhetes que eu queria mandar
Para: Pensamentos que não vou revelar.
A ideia é boa, expor os pensamentos é melhor ainda.

Querida Ingrid (atendente imobiliária),
eu gostaria de lhe dizer palavras de baixo nível com o nervoso que me fez passar, mas sei que não é sua culpa.

Querida Presidente Prudente (cidade),
espero que você me faça muito feliz.

Querida UNESP,
você sempre foi meu sonho. Eis realizado.

Querida Melani,
agradeço seu esforço para conquistar suas metas.

Querido John Green,
seu livro me fez muito feliz, e nada mais emocionante que ele.

Querido vizinho,
troque seu cachorro de corredor, não aguento mais ter que dormir depois da uma hora por decorrência dos seus latidos.

Querido vizinho (o mesmo),
não gosto do seu rock, abaixe o volume. É uma ordem por poluição sonora.

Querido primo,
que Deus te abençoe e que sua recuperação seja rápida.

Querida mãe,
você precisa descansar muito (veze 1000) mais.

Querido Luck,
você é o melhor cão do mundo.

Querido pai,
obrigada por reformar minha escrivaninha.

Querida mãe,
obrigada pelas coisas que me deu para a casa nova.


Inspiração Co-lo-rê
Criação Dear Blank Please Blank

Obrigada pela atenção,
Lani

9 comentários:

  1. Que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooor *-*

    Eis o meu pensamento que (vou) revelar:

    Querida Mari,
    você é muito fofa. Sucesso pra você e pro blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, fofona.
      Obrigada pelo elogio, sou fã do seu blog.

      Querida Rafa,
      você é um poço de delicadeza.
      Beijo <3

      Excluir
  2. Adorei essa ideia! Não sei se faria no meu blog, porque n é tão pessoal assim, mas gostei muito do seu post!

    John Green também me emocionou muito kkk

    Beijos,

    Mari

    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessa ideia.
      Ele é um máximo, quero continuação.
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei o texto. Bem divertido e criativo.
    Aqui vai um (pensamento) para você:

    Querida Mari,
    seu blog é um amor. Cheio de coisas bacanas. Muito sucesso (para você).

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai o meu para você, Iza:
      Querida Iza,
      você é uma fofa, volte sempre aqui?
      Beijo

      Excluir
  4. Querida Lani (me enganei com seu nome, desculpa <3)

    ResponderExcluir
  5. te indiquei p fazer 1 tag: http://atenaxafrodite.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira tag, hahaha. Logo mais respondo e obrigada :)
      Beijo

      Excluir

 
Living for the good © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.