28 de fev de 2013

Enfim Flores


Provavelmente você gosta de flores e provavelmente você conhece pessoas que gostem de flores. Hoje eu vou trazer para vocês três projetinhos de uma mesma blogueira. Fáceis, criativos e finos. 

Eu achei o blog dela no da Rafa e me encantei pela simplicidade e delicadeza. Penso em fazer na nova casa, e vocês?


Mandem-me as fotos se vocês fizerem. Os meus pretendo que apareçam aqui logo logo.
A moça criativa é essa aqui, aproveitem para conferir os demais projetos.

Obrigada pela atenção,
Lani

3 comentários:

  1. Thank you for featuring my projects! You have a lovely blog.

    ResponderExcluir
  2. O último DIY é muito lindo, um pouquinho trabalhoso mas acho que vale a pena. Amei o post ^^
    http://vossa-serendipidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais do último também. Achei um mimo!
      Bjokas, obrigada pela visita :)

      Excluir

 
Living for the good © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.