27 de dez de 2012

Rapidinha



Achado que pode ser útil pelo resto da vida.
  • 1 copo de água depois de acordar – ajuda a ativar os órgãos internos;
  • 1 copo de água 30 minutos antes de uma refeição – ajuda a digestão;
  • 1 copo de água antes de tomar um banho – ajuda a baixar a pressão sanguínea;
  • 1 copo de água antes de ir para a cama – evita um derrame cerebral ou ataque de coração.
As dicas acimas já foram copiadas para um papel e coladas na porta da geladeira, assim ajuda a família toda a lembrar de tomar seu copo de água repleto de saúde.

Obrigada pela atenção,
Att. Lani

7 comentários:

  1. Conheço as dicas... O difícil é lembrar sempre kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprime e cola na geladeira como eu fiz. Ajuda bastante! Qualquer dia eu faço um lembrete bem fofo e disponibilizo aqui no blog.
      Beijo :)

      Excluir
  2. Lani, já vi muito essas dicas e só comecei a adota-las agora que comecei a fazer um regime. Ando pra cima e pra baixo com uma garrafa d'água, e não é que da certo?!


    Beijos. Ah, estou seguindo.

    http://etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, Taila? Eu preciso começar o meu, ando gordinha.
      Beijos, obrigada por seguir.

      Excluir
  3. isso seria um martirio pra mim rs eu nao gosto de beber agua :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz errado, deve saber que água tende-se beber 1,5L por dia, né?

      Excluir
  4. Hahah, não é só vc Melani, mas vc pode vir passar uns dias aqui comigo, eu deixo, o que acha?
    E eu tenho essas dicas,é de um livro que ensina um monte de coisinhas, beijinhos.
    Adorei seu blog Ü

    ResponderExcluir

 
Living for the good © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.